Alumni

O ISRI vê na realização pessoal dos seus alunos o seu sentido e a sua razão de ser. Considera um privilégio poder crescer e amadurecer, enquanto instituição, a par com os seus próprios estudantes.

O ISRI está convicto do seu ideal: ser uma verdadeira comunidade, um espaço tão exigente em rigor científico quanto fecundo em humanismo, em que cada um se desenvolve rumo à sua própria missão.

O ISRI reconhece a todos aqueles que, durante anos, contribuiram diariamente para o enriquecimento da Instituição com o seu carisma, a sua capacidade intelectual e a sua rectidão e não se perdoaria que esse laço, um dia tão benéfico, se perdesse no tempo.

Assim, prevê a constituição de uma Associação de Antigos Alunos, no seio da qual possam trocar as suas experiências, passá-las aos mais novos e continuar entre nós.